Política de Garantia

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Para Produtos da linha Casual, Camisetas, Bermudas, Tênis, Óculos, Bonés, você possui 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução, após o recebimento do produto. Para as demais linhas de produtos, você possui até 15 (quinze) dias corridos para solicitar a devolução após o recebimento do produto, exceto para produtos selecionados, em que o prazo para solicitação de devolução será especificado na descrição do produto.

Para todas as linhas de produtos serão aceitas devoluções por insatisfação apenas de produtos sem uso. A Motosprint também se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem para devoluções por motivo de insatisfação.

Produto com defeito (ANTERIOR AO USO)

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 15 (quinze) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução do produto, sem qualquer custo adicional. Serão aceitos apenas produto sem uso.

Produto com defeito (APÓS USO)

Além dos prazos de devolução oferecidos pela MOTOSPRINT , nossos produtos também possuem períodos de garantia adicional oferecidos pelo fabricante. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, você deverá conferir o documento de garantia do fabricante, enviado junto com o produto, e contatá-lo ou dirigir-se a nossa Central de Relacionamento pelos telefones (41) 3022-7272 ou (11) 3223-7272.


Vestuário Revit