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Política de Entrega


Frete Grátis

A promoção de frete grátis é válida nas compras cujo total é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) é válida apenas para as regiões SUL e SUDESTE, com o frete na modalidade Normal ou Rápido. As regiões NORTE, NORDESTE e CENTRO-OESTE, produtos da Promoção Vigente, Black Friday e Cupom 1ª Compra não estão inclusas na política de frete grátis.

Política de Entrega

Trabalhamos atualmente com os serviços de PAC (entrega normal) e Sedex (entrega expressa) dos Correios. Para saber o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcular frete” na página de detalhe do produto ou no carrinho do comprador. O prazo dependerá da localidade do cliente e do tipo de serviço de entrega escolhido.

Assim que realizado o pedido e confirmado o pagamento, enviamos ao cliente informações para rastreamento e acompanhamento do pedido até o destino final.

Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, segundo especificações dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição.

O prazo é contado a partir da data de aprovação de pagamento do pedido.

Para os pedidos realizados com Boleto Bancário, o prazo para aprovação é de até 2 dias úteis após o pagamento.
Para os pedidos realizados com Cartão de Crédito, o prazo para aprovação é de até 5 dias úteis.
Para os pedidos realizados com Pix, o prazo para aprovação é de até 1 dia útil.
Para agilizar e facilitar a aprovação do pedido recomendamos aos nossos clientes que insira todas os dados, telefones e endereços corretamente em seu cadastro, para que entremos em contato se necessário.
Todas as informações do andamento do pedido estarão a disposição do cliente em nosso site, na área do cliente em status do pedido.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

SÃO PAULO
Rua General Osório, 620 - Centro São Paulo-SP - CEP 01213-000
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(11) 99560-4767

Segunda à Sexta - das 9h às 18h

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CURITIBA
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Sábado - das 9h às 13:30h

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